quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meu Príncipe Encantado

Capitulo 1 - Novatos.




Em um certo dia em um colégio muito famoso no centro da Califórnia, havia sete amigas conversando sobre assuntos bobos, quando dois meninos chegam e comprimentão suas namoradas. Eles ficam conversando quando um conversível muito caro para na frente da escola, saindo de dentro dele quatro garotos de terno, passando reto pelas meninas, todos do pátio ficaram olhando.

Selena: Uou, deve estar calor lá dentro!

Miley: Mas que lindos. - sorri.

Kris: Será que eles são da nossa sala?

Ash: Espero que sim.

Demi: Então vamos, que o sinal já tocou a 10 minutos. - elas levantaram e foram direto para a sala chegando lá, os quatro meninos estavam sentados na última fileira, um do lado do outro, elas sentam e a professora chega.

- Na hora do intervalo -

Tay: Meninas, vamos no shopping?

Selena: Pode ser, tenho que pegar a minha roupa na loja da sua mãe para o desfile.

Brid: As nossas já estão prontas não é?

Ash: Uhum, é para a gente buscar hoje.

Kris: Beleza, então a gente se arruma na casa da Gi!

Ash: Porque na minha casa?

Demi: Porque sim, fica mais perto do shopping.

Ash: - revira os olhos.

- Na hora da saída -

Shane: A gente se encontra no desfile?

Brid: Aham. - beija ele.

Harry: Até depois loira. - beija Tay e sai com Shane.

Kris: Vamos?

Selena: Uhum. - elas saem até a casa de Ashley, elas almoçam e vão para o quardo da mesma - Ash me empresta uma roupa?

Demi, Tay, Miley e Brid: Pra mim também.

Ash: Pega lá, que eu vou para o banheiro. - vai para o banheiro.

- Algum tempo depois -

Meninas: Prontas.

Tay: Sabe, nós estamos lindas. - sorri.

(Tay)




 
(Selena)




(Kris)




(Brid)




(Miley)




(Demi)




 
(Ash)




Kris: Vamos?

Selena: Vamos. - elas vão para o carro de Kris e foram direto para o shopping, chegando lá elas compram sapatos e vão até a loja da mãe de Ash.

Ash: Oi Roberta. - sorri.

Roberta: Senhorita Tisdale.

Ash: Apenas Ash, a gente veio buscar os vestidos!

Roberta: Awn, claro. - vai para dentro da loja e pega os vetidos - Aqui estão!

- Cada uma pega o seu -

Ash: Obrigada. - elas saem da loja.

Brid: Meninas, vamos comer?

Demi: Vamos, tô quase morrendo de fome. - vai puxando as meninas até a MacDonald's, mas ela para no caminho.

Ash: - que estava atrás dela bate o naris na costa dela - Pow Demi, o que foi?

Demi: Os meninos gatinhos estão aqui!

Kris: - olha - OMG, vamos ser garotas sivilizadas e vamos entrar de vagar. - elas vão andando quando alguém passa do lado de Giovanna a derrubando.

XxX: Ohh, perdoe-me, eu não havia visto você! Deixe-me ajuda-lá bela moça. - sorri e estendeu a mão.

Ash: Não me viu foi?! Por um acaso eu sou invisível?! Acho que não né? Bom, da proxima vez preste bem atenção. - sorri cínica e segura a mão dele se levantando.

XxX: De novo, perdoe-me, eu não prestei atenção. Dá próxima eu presto. - sorriu - Bom, bela moça, foi um prazer vê-lá. - beija a mão dela - Até algum dia. - olhou para as meninas e apenas balançou a cabeça como cumprimento e sai andando.

Tay: - olha para Ashley - Era um dos meninos gatinhos lá da escola!

Ash: Uau. - sorri feito boba - Perdi a fome.

Demi: Ele pareçe um principe. - elas se sentam.

  • Meninas, mal sabem o que vem por aí, tantos segredos, tantas brigas, tantos romances e traições. Pobre garotas, acham que a vida é feita se sonhos, mas não imaginam que isso tudo pode ser uma ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário