quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



Capitulo 5 - Irmãos e a verdade.



              No outro dia Demi acordou cedo e fez suas higienes matinais, elas se arrumou e desçeu.


Demi: Ian?! Dallas?! O que vocês estão fazendo aqui?

Dallas: Nossa, também senti sua falta. - fala irônica.

Dianna: Eles estão de férias e vão ficar aqui com a gente!

Demi: - sorri - Que demais. - sorri e abraça os dois - Oi minha pequena Madison. - sorri e beija a bochecha dela.

Madison: Ah Demi, eu estou quase do teu tamanho.

Ian: Tá vendo Demi, você está diminuindo.

Demi: - revira os olhos.

Eddie: Bom dia família. - beija a cabeça das mulheres.

Demi: Bom dia pai, mãe está boa essa roupa?

Dianna: Você está linda!

(Demi)



Dallas: Hum, quem é o garoto?

Demi: Não tem nenhum garoto!

Dallas: Sei...

Ian: Vou te deixar na escola hoje.

Demi: Okay. Então vamos?

Ian: Vamos.

Demi: Tchau mãe, tchau pai e tchau meninas. Amo vocês. - sai com Ian, até a escola - Tchau maninho. - abraça ele e entra na escola encontrando apenas Miley com a cabeça em cima da mesa, ela vai por trás e - Buuu!!

Miley: AHHH. - grita e vê Demi rindo - Filha da mãe. Eu aqui morrendo de sono, você vem e me acorda, eu te mato Demetria.

Demi: Foi mal Destiny.

Miley: Te ferra.

Demi: Alguma das meninas já chegou?

Miley: Tá vendo elas aqui?

Demi: Desculpa, não está mais aqui quem falou! - levanta os braços.

Ash: - chega correndo - Oi gente, o que vocês ainda estão fazendo aqui?!

Demi: Ainda não bateu o sinal! São 7:15 ainda!

Ash: - fecha a cara - Nathan! Ele adiantou o meu relógio.

Demi: - rir - O Ian e a Dallas estão aqui na California!

Ash: Legal, o que a Destiny tem?

Demi: Hum, tpm, raiva, chatice eu sei lá.

Ash: Hum...

Miley: Se vocês querem saber o que aconteçeu, eu vou contar, ontem eu cheguei em casa, doida para dormir, mas o Trace estava lá bebado, ai eu tive que ficar com a Noah ajudando esse estupido e depois ele dormiu no meu quarto e eu tive que dormir com a Lola!

Demi: Uau, ahh eu ganhei um cachorrinho, é o Oliver. - sorri.

Ash: Agora, todos temos, eu tenho a Tess e o Boi, a Demi tem o Oliver e você tem a Lola. - sorri.

XxX: Bu!!

Ash: AHHHH. - grita e vê Joe rindo - Filho da....

Joe: Olha o palavreado.

Ash: - olha feio para ele.

- 1 mês depois -

Joe: Hey Demi. - sorri.

Demi: Oi Joe. - sorri.

Joe: Posso falar com você?

Demi: Aham.

Joe: Vem comigo. - eles vão até um lugar escondido - É muito sério o que eu vou te falar e você não pode falar para niguém!

Demi: Ta bom.

Joe: Eu sou um príncipe.

Demi: - começa a rir - Ta que você se acha bonito, mas você não é um príncipe.

Joe: Sim eu sou, eu e os meninos, eu e Nick somos filhos de Denise e Paul Jonas, os reis da Inglaterra. Eu sou Joseph Adam Jonas, o Nick é Nicholas Jerry Jonas. Nós viemos aqui para encontrar mulheres para a gente casar.

Demi: Eu não acredito, eu tô diante de um prícipe. Uau. Vossa majestade. - se reverencia.

Joe: Não faça isso, eu já achei a mulher que eu quero casar.

Demi: Hum, legal. - força um sorriso - Quem é?

Joe: - suspira - Você!

Demi: - arregala os olhos - O que?! Eu?

Joe: Sim, eu amo você e quero casar com você para sermos reis.

Demi: Joe.... Eu nem sei o que fazer!

Joe: Diga sim, apenas isso e eu saberei que me ama como eu te amo.

Demi: Eu amo você mesmo, mas eu posso decidir depois isso?

Joe: Sim, você pode, rei George precisa esperar.

Demi: - sorri não entendendo nada.

Joe: - olha para ela e sorri, chegando perto dela - Eu amo você mais que tudo, minha princesa.

Demi: Eu também te amo, meu príncipe.

Joe: - beija ela.

- Depois eles voltam para a mesa, onde seus amigos estavam -

Miley: Que sorriso de idiota no rosto é esse?

Brid: De quem?

Miley: Dos dois! - aponta para Joe e Demi.

Demi: Ah, eu tô sorrindo? Nem percebi.- suspira.

Ash: Okay, quem você beijou?

Demi: Hã?!

Ash: Você é toda lerda, quando você beija alguém que você goste, você ficar sorrindo igual idiota! E suspira.

Joe: Bom saber que ela gosta de mim. - sorri e dá um selinho em Demi.

Kris: Meu Deus, meu queixo caiu e abriu um buraco no chão.

Nick: Você contou?

Joe: Contei.

Nick: Ah, eu vou contar também.

Miley: O que?!

Robert: Eu também vou contar!

Meninas-Demi: Contar o que?

Zac: Quer saber, eu não aguento mais... Nós somos principes!

Meninas-Demi: - começam a rir - Atá.

Nick: Sério, eu e o Joe somos filhos de Denise e Paul Jonas, os reis da Inglaterra, sou Nicholas Jerry Jonas, eles são meu primos todos com sobrenome Jonas.

Miley: Me mostrem uma foto.

Nick: Aqui. - mostra.

(Foto)



Brid: OMG, eu não acredito.

Miley: Vocês são principes.

Liam: É e eu queria saber se você aceita ficar comigo?!

Miley: - sorri - Eu aceito.

Liam: Minha Smiley. - beija ela.

Nick: Eu te amo. - cora - Eu quero que você seja e você?

Selena: - sorri - É o que eu mais quero meu Nick. - abraça ele.

Nick: Own, minha bochechuda.

Robert: Acho que ta bem na cara que eu quero ficar com você certo?

Kris: Certo. - sorri.

Robert: Casa comigo?

Kris: Sim. - sorri e abraça ele.

Zac: - olha para Ashley - Sinto muito esconder isso de você.

Ash: - confirma - Tudo bem.

Zac: - coça a cabeça e a beija.

Ash: - se assusta mas corresponde.

Zac: Eu gosto de você!

Ash: Eu também gosto de você!

Zac: - sorri e abraça ela.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário