quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capitulo 2

Capitulo 2 - O desfile.



Elas estavam no quarto de Ashley se arrumando, depois do icidente do shopping, elas foram para lá, começaram a fazer tudo o que tinham que fazer. Alguns minutos depois elas estavam prontas.

Brid: Nossa, nós estamos lindas.
Kris: Eu sei. - sorri.


(Brid)







(Demi)




 


(Selena)










(Kris)









(Miley)







(Tay)





(Ash)






Ash: Vamos logo, antes que o desfile começe. - elas desçem e vão para o carro de Larissa, daí elas vão direto para a festa.

Demi: Uau, tia Jennifer sabe fazer festa.

Kris: Verdade, ei Ash, sua mãe não quer me adotar?

Ash: Não porque ela já tem à mim e ao Nathan!

XxX: Meninas, que bom que vieram! - sorri.

Tay: Hey tia Jennifer, esse lugar tá bombando!

Jennifer: Awn, obrigada fofa.

Brid: O Shane está por aí?

Jennifer: Sim, ele tava te procurando! E o Harry tava junto!
Tay: Okay, meninas a gente se ver depois! - sai com Bridgit.

Miley: Vamos lá no bar! - elas vão direto para o bar e ficam conversando.

XxX: Olá bela moça. - sorri para Ashley e beija sua mão.

Ash: Hum... Oi. - sorri amarelo - O que você está fazendo aqui?

XxX: Bom, eu com os meus primos fomos convidados! E você?

Ash: Bom, eu sou filha da dona.

XxX: Ahh claro, Ashley Tisdale, certo?!

Ash: Sim e você é... ?!

XxX: Zac Efron. - se reverencia - A senhorita está linda.

Ash: - sorri - Obrigado, você também.

(Zac)





Zac: Muita gentileza sua, olá senhorita. - beija a mão de Miley, Demi, Selena e Kristen.

Demi: Oi. - sorri - Eu sou Demi, ela é a Selena,ela é a Miley e ela é a Kristen.

Selena: - sorrindo - Mas pode me chamar ou de Sel ou Selly.

Miley: E eu pode ser Miles ou Mi. - sorri.

Kris: E pode me chamar de Kris. - sorri.

Zac: Own, claro. Pode me chamar de Zac mesmo. - vai pegar uma bebida e não percebe que Ashley também ia pegar, eles tocam a sua mão mas Zac tira rapidamente.

Ash: Pode ficar.

Zac: Obrigado.

Miley: - olha desconfiada para Zac - Você é gay?

Selena e Demi: - se engasgam com a bebida - MILEY!

Ash e Kris: - prendem a risada.

Miley: O que?! Eu só perguntei, ele é muito educado para ser homem!

Zac: - rir - Não, eu sou homem mesmo, é que no meu país temos que ser educados!

Miley: Ta falando que nós Californianos não somos educado?!

Zac: Não! Perdão, não foi isso que eu quis falar. É que temos que ser educados com garotas.

Selena: Gostei de você!

Zac: Own, obrigado, também gostei de vocês.

xXx: Zac, estavamos procurando por ti! - três garotos chegaram.

Zac: Perdoe-me, estava converçando com meninas e nem percebi. Meninas, eles são meus primos Nicholas, Joseph, Robert e Liam.

Joe: Encantado. - beija a mão das meninas.

Rob: Um prazer. - faz a mesma coisa que Joe fez.

Liam: Olá. - sorri e beija a mão das meninas também.

Nick: É um enorme prazer. - sorri para Selena e beija sua mão.

Miley: Uhhh, são todos educados.... Eu gostei. - sorri maliciosa.

Demi: Meu Deus Miley, desculpem pela Miley, a mãe dela bateu com a cabeça quando tava grávida dela.

Liam: - olha para Miley e sorri.

Selena: - percebe - Hum, então meninos quantos anos vocês tem?

Rob: Eu tenho 18.

Joe: 18 também.

Liam: 18 também.

Zac: Eu também.

Nick: Eu tenho 17.

Demi: Own, que fofinho. - aperta bochecha dele.

- O celular de Selena começa a tocar -

Selena: Alô?

Tay: Selly, aonde vocês estão?

Selena: No bar, vem pra cá!

Tay: Beleza, a gente já está indo!

Selena: Tá amiga, beijos tchau. - desliga - Era a Tay, ela está vindo pra cá.

Ash: De onde vocês são?

Liam: Inglaterra.

Miley: Legal, somos Californianas mesmo, tive que aguentar essas chatas desde dos 7 anos!
Demi: Hahá que engraçado Cyrus.

Jennifer: Bom, a todos que estão em pé se sentem que já vamos começar!

- Todos se sentam e o desfile começa -

Demi: Foi muito legal conheçer vocês, até amanhã na escola. - beija a bochecha deles e sai com a meninas que fizeram a mesma coisa.

Continua...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário