quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

 

Capitulo 5 - I'm sorry.


 



            Era um dia chuvoso na Califórnia, hoje seria o dia que Demi daria sua resposta para o prícipe Joe, não era nada fácil, ela havia passado a noite toda chorando, ela foi entrando na sala e viu Joe sentando.

Demi: Precisamos conversar!

Joe: Depois da aula ta bom?

Demi: Aham. - se senta no seu lugar.

- Depois a aula acaba e Demi e Joe vão para trás de uma árvore -

Joe: Então, já decidiu?

Demi: Eu não posso me casar com você!

Joe: Porque? Foi você que eu escolhi para ser a minha princesa nós vamos reinar um reino junto de meus pais.

Demi: Eu não sei se estou preparada para essa coisa de princesa, eu tenho os meus pais e as minhas amigas, eu amo você mas, não posso ir!

Joe: - abaixa a cabeça - Tudo bem, você quer isso, então eu não posso fazer nada, apenas aceitar sua desição. Espero que seja feliz pequena. - beija a testa dela e sai andando.

Demi: - suspira e vai até onde Bridgit e Ashley conversavam - Meninas. - abraça Bridgit.

Ash: Que foi Demi?

Demi: Acho que o Joe não gosta mais de mim, eu não aceitei me casar com ele!

Ash: Eu também não aceitei me casar com o Zac, ele disse "Tudo bem, eu acho que vou parar de ser príncipe por um tempo para ficar com a minha loirinha". - sorri de meio.

Demi: O Joe disse "Tudo bem, você quer isso, então eu não posso fazer nada, apenas aceitar sua decisão. Espero que seja feliz pequena". - suspira.

Brid: Cara, isso foi meio idiota!

Ash: Também acho, mas vamos logo para a sala! - elas vão e vêem Joe sentado de cabeça baixa - Eu sento do lado dele, senta do lado do Zac! - Demi assenti e Ashley senta do lado de Joe. - Oi Joe.

Joe: Oi Ash.

Ash: Tudo bem?

Joe: Eu pareço bem?

Ash: Foi mal, soube o que aconteçeu entre você e a Demi, me responde uma coisa... Você á ama?

Joe: Amo, mais que tudo.

Ash: Joe, você ama a Demi, fica com ela cara, esquece tudo e apenas vai atrás do seu amor, porque eu juro se algum dia eu ver a Demi chorando por tua causa, eu quebro esse seu rostinho lindo e eu não vou ser a única, você conhçe a Miley e já sabe! Eu gosto muito de você, você faz a minha amiga feliz! E ela te faz feliz, então porfavor, não faz besteira, não perde a Demi.

Joe: Mas e o meu povo Ash?! Eles querem um príncipe.

Ash: E eles já tem!

Joe: Quem?

Ash: O Kevin e o Chris, o irmão do Liam!

Joe: Mas e os outros irmãos Jonas?! O que iram falar?

Ash: Para de pensar noque os outros vão falar ao teu respeito, pensa em ti e apenas na tua felicidade, e a tua felicidade é a Demi! - vira para frente e a professora chega.

Professora: Bom dia classe, hoje vamos fazer um trabalho de grupos de quatro, que eu vou escolher.... Demi Lovato, Joe Jonas, Ashley Tisdale e Zac Efron. Olha que sorte. - sorri falso.

Ash: Sei que a senhora me ama. - sorri e junta as mesas com Zac e Demi.

Joe: - se senta do lado de Demi e segura sua mão olhando para ela sorrindo. - Eu amo você e vou ficar com você!

Demi: - sorri para ele e depois olha para Ashley que sorria - Obrigado. - disse sem som, apenas mechendo os lábios.

Ash: - sorri e balança a cabeça.

Zac: Vamos fazer o trabalho. - sorri animado.

Ash: É amor, nós vamos sim. - pega seu celular e meche em alguma coisa.

- Na outra sala com Miley, Selena e Taylor -

Miley: - seu celular apita e ela pega - Shopping hoje! Quando a gente sair daqui da escola!

Selena: Quem mandou a mensagem?

Miley: A Ash.

- Depois, na hora da saída -

Ash: Meninos, vamos no shopping?

Liam: Não valeu, não quero ficar carrengando sacolas!

Ash: - revira os olhos e vai até Zac, colocando sua cabeça no seu pescoço e passando seu nariz por ele - Amor, amorzinhoo.... Vai com a gente no shopping.

Zac: - meio bobo - Ah Ash...

Ash: - olha para ele e abraça seu pesço, roçando seus lábios - Porfavor...

Zac: Ta bom. - beija ela.

Ash: Então TODOS nós vamos no shopping.

Shane: No meu, vai a Brid, o Nick e a Selly.

Liam: No meu vai a Demi, o Joe e a Miles.

Kris: No meu vai o Rob, a Ash e o Zac.

Harry: E no meu a Tay, o Joe e a Demi!

Shane: Então vamos. - eles saem da escola e vão para o shopping.

Liam: Okay, agora falem o que a gente faz em um shopping?

Ash: Bom meninos, eu vou falar uma coisa para vocês, vocês são príncipes e tudo mais, mas esse négocio de usar terno o tempo todo já ta fora de moda, as pessoas passam olhando! - mostra algumas pessoas que passavam olhando para eles - Viram?! Então, eu vou levar vocês para uma loja incrível, vou mudar os estilos de vocês.

Rob: Mas nós não somos lindos?

Ash: Sim querido, vocês são lindos, mas deixa eu falar um defeito de vocês! Rob: Esse cabelo estranho já está fora de moda a muito tempo! Joe,Zac: Ninguém usa franjão! E o Joe chega de chapinha beleza?!Nick: Seus cachos são lindos, mas eles precisão de um corte! Harry, seu cabelo é quase um capacete, precisa de um corte querido. Shane, a mesma coisa que eu disse para o Joe e o Zac, nada de franjão. Liam, cabelo grande de príncipe é medieval! Posso ajudar vocês?

Meninos: - se olham e depois olham para as meninas - Podem.

Miley: Ahhh. - beija Liam super feliz - Vamos começar!

Ash: Primeiro passo: Salão!

- Eles vão até o salão -

George: Minhas flores. - sorri - Quem são?

Demi: Nossos namorados! Você pode dar um jeito nos nossos meninos?

George: Claro que eu posso amor! Sentem-se. - mostra as cadeiras.

Selena: Vocês estão em boas mãos!

George: E vocês meninas, vão quer alguma coisa?

Demi: Eu quero escurecer ele logo!

Ash: Quero que você faça uma mecha no meu cabelo! Uma mecha rosa! E também quero que você deixe meu namorado mais gato do que ele já é.

George: Pode deixar!

- Algumas horas depois -

Demi: Acho que a minha bunda tá quadrada.

Joe: - olha para a bunda dela - Não tem nada de errado com a sua bunda!

Demi: - cora - JOE!

Harry: Isso ae Joe - faz um toque com ele.

Demi: Olha o que você está fazendo com o meu príncipe!

Joe: Você está linda!

Demi: Você também. - sorri e dá um selinho nele.

Ash: Meninos. - chega sorrindo - Deixem eu ver vocês. - eles mostram - Estão lindos!

(Cabelo de Joe)

Antes:

Depois:



(Cabelo de Nick)

Antes:

 

Depois:


(Cabelo de Zac)
Antes:

Depois:






(Cabelo de Rob)

Antes:



Depois:




(Cabelo de Harry)

Antes:



Depois:



(Cabelo de Shane)

Antes:



Depois:



(Cabelo de Liam)

Antes:

Depois:



Selena: Vocês estão lindos!

Nick: Obrigado.

Ash: Agora vamos comprar roupas.

Continua...










Um comentário:

  1. Nova seguidora \o/
    Estive a ler os capítulos e eles estão perfeitos.
    quero saber o que vai acontecer no shopping?
    Posta logo
    beijos

    Estes são os meus blogs
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    http://minificsjemiloveforever.blogspot.pt/
    Espero que gostem
    beijos

    ResponderExcluir